A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza mais uma audiência pública para apresentar o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) da Mina C da Carbonífera Metropolitana. A primeira foi em Maracajá e a próxima é em Araranguá, no dia 2 de julho, às 19h30, no Salão Comunitário São Valentim, no bairro Espigão da Pedra, em Araranguá.

A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

Antes da audiência, a comunidade pode conhecer o Relatório de Impacto Ambiental na Biblioteca Municipal, na avenida Sete de Setembro, no Centro, em Araranguá. Em Maracajá, na Prefeitura Municipal, na avenida Getúlio Vargas, 530. Em Criciúma, na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental, na rua Melvin Jones, 123, Bairro Comerciário; na Biblioteca Municipal Donatila Borba de Criciúma, na Avenida Santos Dumont, no bairro Pinheirinho e na Secretaria de Desenvolvimento Regional, na rodovia SC 443, km 1, 670, no bairro Próspera ou clicando aqui.

Saiba mais:

Audiência Pública da Mina C da Carbonífera Metropolitana