No dia 15 de março ocorreu a apresentação do Programa Penso, Logo Destino na coordenadoria regional de Criciúma. A ação faz parte do planejamento de expansão do programa para o ano de 2022, buscando promover o conhecimento e adesão de municípios, em princípio com até 20.000 habitantes, ao Programa, que se encontra na etapa  de Logística Reversa. A ação contou com a presença da Coordenadoria Regional e Estadual do Programa, além do apoio da Associação de Municípios da Extremo Sul Catarinense (AMESC) e a presença dos municípios associados.

Municípios Presentes: Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Ermo, Jacinto Machado, Maracajá , Meleiro, Morro Grande, Passo Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Timbé do Sul, Turvo

Sede da AMESC, Araranguá.