WhatsApp Image 2022 03 11 at 10.44.41

No dia 11 de março de 2022 o presidente do IMA, Daniel Vinicius Netto, oficializou as assinaturas dos termos de cooperação do Programa Penso, Logo Destino com os municípios abrangidos pela Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental do IMA (CODAM) de São Miguel do Oeste.

O encontro reuniu o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER), e contou com a presença dos prefeitos dos municípios que compõe a AMOESC e AMERIOS, do diretor administrativo do IMA, André Luiz Dias de Mello, do gerente da CODAM de São Miguel do Oeste , Eder Ivan Marmitt, do gerente da CODAM de Chapecó, Diogo Faé, além da Coordenadoria Regional e Estadual.

WhatsApp Image 2022 03 11 at 10.44.42 1

O Programa Penso, Logo Destino segue buscando ampliar sua atuação no Estado para conscientização e ação com a sociedade sobre o descarte correto dos resíduos sólidos. A ação integra a participação das administrações municipais, as associações de municípios, órgãos do governo, entidades gestoras, comerciantes e população em geral, demonstrando a consolidação da Logística Reversa no Estado.

WhatsApp Image 2022 03 11 at 10.44.42

Municípios Presentes:

Anchieta, Bandeirante, Barra Bonita, Belmonte, Descanso, Dionísio Cerqueira, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Iporã do Oeste, Iraceminha, Itapiranga, Maravilha, Mondaí, Palma Sola, Palmitos, Paraíso, Princesa, Romelândia, Santa Helena, São João do Oeste, São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Tigrinhos, Tunápolis.

*As máscaras foram tiradas somente para a foto