WhatsApp Image 2022 02 18 at 16.52.34

Agropecuária BBS - Santo Amaro da Imperatriz

Nesta quinta-feira, dia 17 de fevereiro de 2022, ocorreu a reunião de planejamento do ano de 2022 das atividades da parceria do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) com Instituto Nacional De Processamento de Embalagens Vazias (INPEV) e a Associação das Agropecuárias para Recolhimento de Embalagens de Agrotóxicos da Grande Florianópolis (REAFPOLIS). No encontro, foram definidas as datas para as ações de recolhimentos, treinamentos e encaminhamentos do ano de 2022. A Coordenadora Regional do Programa Penso, Logo Destino na Regional de Florianópolis, Eng. Sanitarista Sulayre M. Oliveira, conduziu os trabalhos e definiu os objetivos e metas propostos e aprovados pelos presentes para esse ano.