WhatsApp Image 2022 02 11 at 10.04.02

Na quinta-feira, dia 10/02/2022, ocorreu em Tubarão a apresentação do programa Penso, Logo Destino, com objetivo de promover o conhecimento e adesão de municípios da região sul do estado ao programa. Com o apoio da coordenadoria regional de Tubarão juntamente com o Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL), foi possível agilizar o processo de expansão do programa, já que a AMUREL possui estrutura organizada, com os seguintes municípios associados: Armazém, Grão Pará, Gravatal, Imaruí, Paulo Lopes, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho e Treze de Maio. A ação faz parte do planejamento de expansão do programa em 2022 para municípios com população inferior a 20 mil habitantes nas regionais de Criciúma,  Itajaí, Lages e Tubarão.