No dia 14 de dezembro de 2021, em Angelina, a Diretoria de Engenharia e Qualidade Ambiental (DIEA) aplicou mais uma etapa do planejamento, desta vez, foi a capacitação para as coordenadorias regionais: Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Lages e Tubarão, com o objetivo de apresentar o programa Penso, Logo Destino e unir esforços a fim de implementar e consolidar as ações do programa.

Na ocasião, além de toda a apresentação da estrutura do programa, o coordenador municipal de Angelina, Janicio Souza, instruiu e mostrou aos coordenadores presentes a estratégia de gestão da Logística Reversa aplicada no município, contemplando também as visitas aos pontos de entrega voluntária (PEVs) e ao ponto de consolidação (Armazenamento de transbordo temporário).

10 coordenadores regionais capacitados.