A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza em 5 de setembro, em Imbituba, uma audiência pública para apresentação e debate do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) do projeto do Terminal de Armazenamento de Granéis Líquidos. A reunião com a comunidade será realizada na Câmara de Vereadores do município, às 19h.

A audiência, promovida pela Fundação, faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

O projeto é da empresa Cattalini Terminais Marítimos S.A. Antes mesmo da audiência pública, a população pode verificar o RIMA. O documento está à disposição em Imbituba, na Câmara Municipal, rua Ernani Cotrim, nº 600; na Biblioteca Municipal, na mesma rua, no nº 601e na Prefeitura Municipal. Em Florianópolis, na Biblioteca da Fatma, na rua Felipe Schiidt, 485 e, também, aqui

Saiba mais:

Audiência pública do Terminal de Armazenamento de Granéis Líquidos