A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza uma audiência pública para que a comunidade de Rio dos Cedros conheça e esclareça dúvidas sobre o projeto da Pequena Central Hidrelétrica Arrozeira Meyer. O Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) serão apresentados nesta quinta-feira, 4, às 19h, no salão da capela São Francisco de Salles.

A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

O projeto é da empresa Brookfield Energia Renovável e antes mesmo da audiência, a comunidade pode consultar o RIMA em Rio dos Cedros, na Prefeitura Municipal, rua Nereu Ramos, 205, Centro; na Câmara Municipal, rua Jorge Lacerda 545, Centro e na rede Top Supermercados (Supermercado Campestrini Rio dos Cedros), Rod. RDC 080, km 13255, bairro Rio Esperança. Em Blumenau, na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da Fatma, rua Braz Wanka, 238, bairro Vila Nova. Em Florianópolis: na Biblioteca da Fatma, rua Felipe Schmidt, nº 485, Centro, Florianópolis; ou no site da Fatma, clicando aqui.

Saiba mais:

Audiência Pública do projeto da Pequena Central Hidrelétrica Arrozeira Meyer

4 de fevereiro, às 19h

Salão da capela São Francisco de Salles,

Estrada Geral Rio Esperança, bairro Esperança.