A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza uma audiência pública para apresentar o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) da Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Piratuba. O evento será em 26 de maio, às 19h, no Centro de Eventos, em Piratuba.

A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto, da Empresa Indiavaí Energética S.A., expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

Antes da audiência, a comunidade pode conhecer o Relatório de Impacto Ambiental na sede da Fatma, Rua Felipe Schmidt, em Florianópolis; na Prefeitura Municipal de Ipira, Rua 15 de Agosto; na Prefeitura Municipal de Piratuba, Rua Governador Jorge Lacerda; na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da Fatma regional Joaçaba, Rua Minas Gerais, e no site da Fatma: www.fatma.sc.gov.br

Saiba mais:

Audiência Pública da PCH Piratuba

Dia 26 de maio, ás 19h

Centro de Eventos Piratuba, Rua Florianópolis, nº 246, Centro, Piratuba/SC.