Atendendo a Política Nacional de Meio Ambiente bem como Resoluções nº 001/86 e 009/87 do CONAMA e 01/2006 do CONSEMA/SC, tornando obrigatório para atividades potencialmente geradoras de significativo Impacto Ambiental a elaboração do EIA/RIMA, a Secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, LUCIA GOMES VIEIRA DELLAGNELO e o Presidente da Fundação do Meio Ambiente – FATMA, ALEXANDRE WALTRICK RATES, convidam Vossa Senhoria a participar da Audiência Pública para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental – RIMA do projeto de Alimentação Artificial da Praia Central de Balneário Camboriú, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú.

DATA: 04/09/14

HORÁRIO: 19:00 horas

LOCAL: Centro de Eventos Itália (Cine Itália)

ENDEREÇO: Avenida Central, nº 335, Centro, Balneário Camboriú/SC.

O documento RIMA, continua à disposição para consulta na Biblioteca da FATMA, Rua Felipe Schmidt, 485, Centro, Florianópolis; na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da FATMA em Itajaí, Rua Modesto Fernandes Vieira, 01, Térreo, Sala 01, Dom Bosco, Itajaí; na Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Praça Papa João Paulo I, 320, Bairro das Nações, Balneário Camboriú; na Promotoria de Justiça da Comarca de Balneário Camboriú, Rua das Flores, s/n, Bairro dos Estados, Prédio: Fórum de Balneário Camboriú; na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Av. das Flores, 675, Bairro dos Estados, Balneário Camboriú; na Biblioteca Pública Municipal "Machado de Assis", na Terceira Avenida, esquina com a rua 2500, Centro, Balneário Camboriú; na Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú - ACIBALC, na Rua 1542, n° 715, sala 24, Balneário Camboriú; na Colônia de Pescadores Z-7, na Rua José Francisco Vitor, 40, Barra, Balneário Camboriú; na Associação de Surfe de Balneário Camboriú – ASBC, na Rua 2.300, nº 1.050, Balneário Camboriú; no Sindicato das Indústrias da Construção Civil – SINDUSCON, na Rua Angelina, 555, piso superior, Municípios, Balneário Camboriú; na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, na Rua 902, nº 530, Centro, Balneário Camboriú; no Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – SINDISOL, na Av. Atlântica nº 1530 - Ed. Concorde, Sala 03, Balneário Camboriú; no Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú, na Rua Joaquim Garcia, s/n, Centro, Camboriú e no site da FATMA: www.fatma.sc.gov.br.