• Dengue

Loteamento Nova Tijucas

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) comunica que será realizado no dia 13 de abril de 2023 (quinta-feira), a Audiência Pública para apresentação do empreendimento e discussão do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) do Loteamento Nova Tijucas. O evento ocorrerá às 19h, na modalidade presencial, no Capela Santa Paulina, localizada na Estrada do Timbé, nº 1000, no município de Tijucas/SC.



O Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) se encontra à disposição para consulta no site do IMA:
www.ima.sc.gov.br (Licenciamento Ambiental > Consultas > Consulta EIA/RIMA/AAI). O empreendimento se encontra em análise na Gerência de Licenciamento Ambiental de Atividades Estratégicas (GELAE/IMA) sob o Processo N. URB/27764/CRF.

 



Serviço:


Data: 13/04/2023 (quinta-feira)
Local: Capela Santa Paulina
Endereço: Estrada do Timbé nº 1000, Tijucas/SC.
Hora: 19h



Proponentes:

Empreendedor: Nova Tijucas Empreendimentos SPE LTDA.
Empresa de Responsável pelo Estudo Ambiental: Eco Litoral Projetos e Soluções Ambientais Eireli.



Descrição do empreendimento:



Trata-se de um loteamento composto de áreas destinadas a lotes de uso misto, uso residencial, uso comercial, de grandes varejos e de áreas destinadas a uso logístico, bem como, glebas para condomínios, os quais estarão distribuídos por uma de uso predominante rural, sendo a atividade desenvolvida de pecuária.


O projeto será executado nas margens da BR-101 e inclui um bairro planejado com empresas, indústrias, moradias e áreas de lazer em um terreno gigantesco de 3,5 milhões de metros quadrados.