• Dengue

Centro Drone 768x432

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) informa que o Parque Estadual Fritz Plaumann (PAEFP) ficará fechado temporariamente para troca da rede de energia elétrica. A obra para instalação da energia subterrânea iniciará na próxima segunda-feira (06) e seguirá até sexta-feira (17), período em que o parque ficará fechado para visitação do público. No sábado (18), o PAEFP já voltará a abrir normalmente para os visitantes.

A mudança visa trocar a rede existente de monofásica para trifásica para atender melhor as novas estruturas administrativas construídas, o alojamento e pesquisa, além do poço artesiano, do Sistema Gerador Fotovoltaico e instalação de quatro carregadores para veículos elétricos, e futuramente, o portão eletrônico com equipamentos de monitoramento para uma maior segurança de todos.

Todas as informações sobre o PAEFP podem ser obtidas pelo site do parque: parquefritzplaumann.com.br. As equipes ficam disponíveis para atender o público por meio dos telefones do parque: (49) 9 8839-1493/ (49) 3090-0041, ou pelo e-mail: fritzplaumann@ima.sc.gov.br.

O Parque Estadual Fritz Plaumann (PAEFP) é administrado pelo IMA em parceria com a ACAS situado em Concórdia, no oeste do Estado de Santa Catarina, em uma área de 741 hectares. Conheça mais sobre a história do parque no site do IMA, neste link.