inauguração

Há 12 anos localizada no bairro Estreito, na capital, a CODAM da Grande Florianópolis, uma das 16 coordenadorias regionais do IMA, mudou de endereço. A nova sede foi inaugurada na tarde desta quinta-feira, 15, com a presença de gestores do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, servidores, autoridades, técnicos ambientais, e já está aberta ao público.

A Coordenadoria Regional trabalha diretamente com licenciamento e fiscalização ambiental na região, prezando sempre pela boa relação entre o desenvolvimento econômico e a preservação do meio ambiente. “Construímos história na região metropolitana com servidores comprometidos com a questão ambiental. No ato de hoje, nos despedimos do antigo prédio para darmos um grande passo ao futuro”, declarou o coordenador da CODAM, Nathan Pierri Galvani.

A nova estrutura de trabalho conta com amplas salas de análise técnica, setor administrativo, protocolo para atendimento externo, cozinha e sala de reunião, além do arquivo do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina.

056476af 9448 4ac1 9e95 1bf6c0a6860d

A cerimônia contou ainda com a participação do presidente do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, Daniel Vinicius Netto, que destacou a importância dessa conquista. “Oferecer melhores condições de trabalho faz parte de uma visão de gestão. Ganham todos, o IMA, os servidores e toda a comunidade, já que o órgão está mais moderno, acessível e transparente”, afirmou.

Participaram ainda diretores, gerentes, coordenadores e servidores do IMA, convidados e as autoridades, como o presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis, Vereador João Cobalchini, representando o Deputado Estadual, Valdir Cobalchini, o Vereador de Tijucas, João Fernando, o presidente da FCAM de Palhoça, Anestor Denoni, representando os demais presidentes de Fundações Municipais de Meio Ambiente da Grande Florianópolis.

A nova sede da CODAM  fica na Rua Doralice Ramos Pinho, n° 375, Bairro Jardim Cidade de Florianópolis, na cidade de São José.

a5dd22b5 ab09 4b5b ab7f 2d765a38ee78