IMA

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) comunica que realizará Audiência Pública na modalidade presencial para apresentação e discussão do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) para  Ampliação de Área de Lavra e Instalação de Depósito de Estéril, de responsabilidade da empresa Sulcatarinense Mineração, Artefatos de Cimento, Britagem e Construções Ltda.

O evento será realizado dia 7 de julho, às 19h, no Auditório do Campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), na rua João Coan, 400, bairro Universitário, em Biguaçu. A população em geral está convidada para acompanhar o evento.

A realização antecipada de questionamentos pode ser feita via link.

O documento RIMA continua à disposição para consulta na Prefeitura Municipal de Biguaçu, na Câmara Municipal de Biguaçu, na Fundação Municipal de Meio Ambiente de Biguaçu (FAMABI), na Biblioteca Pública Municipal de Biguaçu, na Escola de Educação Básica Municipal Professor Donato Alipio de Campos, na Agência Nacional de Mineração (ANM), no Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), na Fundação Nacional do Índio (FUNAI) - Coordenação Regional Litoral Sul e no site da Sulcatarinense: www.sulcatarinense.com.br, e do IMA: www.ima.sc.gov.br.