9e9fdb1b 3e44 4459 aa95 12a97a27e803

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) comunica que será realizada no dia 18 de outubro de 2022, de forma presencial, a Audiência Pública para apresentação e discussão do Relatório de Impacto ao Meio Ambiente (RIMA) do empreendimento SBM - Sul Brasileira de Mineração do Morro Maracajá Ltda para a atividade de Extração de Rocha Basáltica de responsabilidade da empresa SBM - Sul Brasileira de Mineração Ltda.  A Audiência vai ocorrer às 19h, no Salão Comunitário Vila Beatriz, município de Maracajá, e contará com transmissão simultânea pela internet (http://www.sbmmineracao.com.br).

A empresa SBM - Sul Brasileira de Mineração do Morro Maracajá Ltda produz pedra britada a partir da exploração da jazida de diabásio e fica localizada no município de Maracajá, no Sul de Santa Catarina.

O empreendimento está em análise na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental de Criciúma (CODAM) sob o Processo MIN/00030/CRS. O RIMA se encontra à disposição para consulta no site do IMA: www.ima.sc.gov.br (Licenciamento Ambiental > Consultas > Consulta EIA/RIMA/AAI).

Serviço:
 
Data: 18/10/2022
Local: Salão Comunitário Vila Beatriz - Maracajá/SC
Hora: 19h

SBM Sul Brasileira de Mineração Ltda

Foto: Imagem do Empreendimento