A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza uma audiência pública para que a comunidade de Navegantes conheça e esclareça dúvidas sobre o projeto do loteamento da cidade administrativa Smart City New Bank. O Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) serão apresentados dia 19, às 19h, no salão paroquial da Igreja Católica São José.

A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

O projeto é da empresa New Bank Brasil Exportadora e Administradora de Seguros e antes mesmo da audiência, a comunidade pode consultar o RIMA. Em Navegantes, na Biblioteca Municipal Cruz e Souza, rua Arnaldo Passos, nº 632, Centro; na Prefeitura Municipal, rua João Emilio, nº 100, Centro; na Câmara Municipal, rua Ezequiel Antero Rocha, nº 315; na Associação Empresarial de Navegantes, avenida João Sacavem, nº 791, sala 01, Centro; na Fundação do Meio Ambiente de Navegantes (Fuman), rua João Emilio, nº 362, Centro e na Escola de Educação Básica São José, rua Geral de Escalvados, nº 3822, bairro Escalvados. Em Itajaí, na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da Fundação do Meio Ambiente (Fatma), rua José Siqueira, nº 76, Dom Bosco. Em Florianópolis, na Biblioteca da Fatma, rua Felipe Schmidt, nº 485, Centro, Florianópolis; ou no site da Fatma , clicando aqui.

Saiba mais:

Audiência Pública do projeto do loteamento da cidade administrativa Smart City New Bank

19 de janeiro, às 19h

Salão paroquial da Igreja Católica São José

Rua Loureci Soares da Silva, s/n, bairro Escalvados