A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) vai homenagear 12 colaboradores que se destacaram em suas funções ao longo dos anos. As honrarias serão dadas na próxima semana, nos dias 26 e 27, quando se comemora a Semana do Servidor.

A servidora Rute Góes do Nascimento foi escolhida para receber a Medalha do Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli. A servidora, conhecida por todos por sua responsabilidade e competência, possui 25 anos de casa e atualmente ocupa o cargo de técnica administrativa na Gerência de Administração do órgão em Florianópolis. Para ela, receber esta homenagem é emocionante. “Tudo o que fazemos é com carinho, e este reconhecimento, vindo de meus companheiros de trabalho é motivo de orgulho e muito gratificante, pois me motiva e faz com que eu me aperfeiçoe ainda mais ao realizar minhas funções” afirma Rute.

Os profissionais que completam 30 anos de serviço público receberão a Menção Honrosa.

Saiba mais:

A solenidade da entrega da Menção Honrosa será realizada na terça-feira, 27, às 16h, no auditório da Fatma, Sede, rua Felipe Schmidt.

A entrega da medalha será realizada no Teatro Pedro Ivo Campos, segunda-feira, 26, ás 15h, durante a cerimônia de abertura da Semana do Servidor.

A Medalha

A Medalha do Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli foi criada em 27 de junho de 1999 e é uma homenagem realizada pelo governo do Estado. Já a Menção Honrosa é uma forma de reconhecimento aos colaboradores que completaram este ano, 30 anos de trabalho e dedicação a instituição. Para o presidente da Fatma, Alexandre Waltrick, a medalha e a menção honrosa vão além da homenagem e reconhecimento. “As premiações são formas de demonstrar a importância que cada servidor possui para o órgão e um meio de incentivar e motivar todos os que fazem parte da instituição” explica Waltrick.


Confira lista dos servidores da Fatma que vão receber Menção Honrosa na Semana do Servidor:

Argemiro Acelino de Quadros

Aurélio José Aguiar

João Luiz Godinho

Katya Pedreira Niehues

Luiz Carlos Silva

Márcia Regina Batista

Maris de Fátima Gaio

Maria Madalena Silveira da Silva

Maria de Fátima Bleyer Bresola

Patrícia Maria Soliani

Zeno Silveira de Souza Britto