Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza uma audiência pública para que a comunidade de Pedreiras, em Navegantes, conheça e esclareça dúvidas sobre o projeto de ampliação da Pedreira Machados. O Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) serão apresentados dia 26, às 19h, no salão de festas da Capela São Judas Tadeu, na comunidade Pedreiras.

A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

O projeto é da Empresa Triunfo Comércio e Engenharia Ltda e antes mesmo da audiência, a comunidade pode consultar o RIMA nos seguintes locais: em Navegantes: na Fundação do Meio Ambiente de Navegantes (Fuman)/Prefeitura Municipal de Navegantes, rua João Emilio, nº 362, Centro; na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Navegantes (ASPMN)/Biblioteca Municipal, rua Vereador Osório Gonçalves Viana, nº 128, Centro e na Escola Municipal Profª Elsir Bernadete Gaya Müller, rua Vicente Honorato Coelho, nº 500, Centro. Em Itajaí: na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental da Fatma regional de Itajaí, rua Modesto Fernandes Vieira, nº 01, térreo, sala 1, Dom Bosco. Em Florianópolis: na Biblioteca da Fatma, rua Felipe Schmidt, nº 485, Centro, Florianópolis; ou no site da Fatma clicando aqui.

Saiba mais:

Audiência Pública da ampliação da Pedreira Machados

Dia 26 de agosto, às 19h

No Salão de Festas da Capela São Judas Tadeu

Rua Honório Bortolatto, esquina com a Rua das Queimadas, s/n, Navegantes/ SC.