A Fundação do Meio Ambiente (Fatma) realiza uma audiência pública para apresentar o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) da Mina C da Carbonífera Metropolitana. O evento será em 17 de junho, às 19h30, no Salão de Festas da Igreja Sangão Madalena, em Maracajá.

A audiência pública faz parte do processo de licenciamento. Técnicos e os responsáveis pelo projeto expõem o empreendimento e esclarecem as dúvidas. “É o momento em que a comunidade pode questionar e fazer sugestões diretamente para o empreendedor e para a Fatma” esclarece o presidente da Fundação, Alexandre Waltrick Rates.

Antes da audiência, a comunidade pode conhecer o Relatório de Impacto Ambiental em Criciúma, na Coordenadoria de Desenvolvimento Ambiental, na rua Melvin Jones, 123, Bairro Comerciário; na Biblioteca Municipal Donatila Borba de Criciúma, na Avenida Santos Dumont, no bairro Pinheirinho e na Secretaria de Desenvolvimento Regional, na rodovia SC 443, km 1, 670, no bairro Próspera. Em Araranguá, na Biblioteca Municipal, na avenida Sete de Setembro, no Centro. Em Maracajá, na Prefeitura Municipal, na avenida Getúlio Vargas, 530 ou clicando aqui.