coletes IMA

O presidente do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, Daniel Vinícius Netto, autorizou a recepção nesta quarta-feira, 28, do primeiro lote de coletes adquiridos para padronizar a uniformização dos servidores do órgão. São 120 unidades que serão distribuídas para as 16 Coordenadorias Regionais e sede.

“A entrega dos coletes, que são de muito boa qualidade, faz parte da reestruturação e das entregas da nossa gestão no sentido de fazer o IMA cada vez moderno, mais eficiente e mais pronto para servir a sociedade catarinense”, declarou o presidente.

Os uniformes estão dentro da programação das aquisições do IMA, por meio da diretoria de Administração, e visam a identificação dos funcionários que trabalham em atividades externas, como educação ambiental, fiscalização e licenciamento.

“Essa aquisição foi um reforço significativo no processo para padronizar a uniformização do pessoal do IMA, assim como as nossas viaturas já são”, declarou o diretor de Administração, André Luis Dias de Mello.

presidente de colete