IMA LOGO

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) comunica que, devido ao aumento do número de casos de pessoas infectadas pelo coronavírus no estado, em especial na Capital, a sede do IMA, a Coordenadoria Regional da Grande Florianópolis, e o Parque Estadual do Rio Vermelho seguem com trabalho em home office.


O atendimento do protocolo da sede é realizado por meio do endereço protocolodigitalsede@ima.sc.gov.br. Para este canal podem ser encaminhados documentos e demais solicitações. Para quem necessitar, o IMA também coloca à disposição o contato telefônico do chefe do protocolo, o servidor Luiz Fernando de Carvalho, pelo celular (48) 99973 4915.


A CODAM da Grande Florianópolis também permanece com atendimento online. Basta encaminhar email para protocolodigitalcrf@ima.sc.gov.br.


O IMA disponibiliza ainda chat por onde podem ser esclarecidas dúvidas sobre procedimentos do órgão ambiental catarinense. O chat e os endereços de e-mails de todas as CODAMs estão disponíveis na página principal do site www.ima.sc.gov.br.