O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) vai realizar em 13 de novembro, às 19h, Audiência Pública para apresentação e discussão do projeto de Fábrica de Barcos, da empresa Syd Participações e Investimentos Ltda. O encontro ocorre no Salão da Igreja São Judas Tadeu, em Palhoça.

O empreendimento consiste na implantação de uma fábrica de barcos em uma área de 120.853,55 m², localizada na Foz do Rio Cubatão, no município de Palhoça. Para a execução da obra são previstos 12 meses e a estimativa de investimento é de R$ 15 milhões.

A audiência pública é uma das primeiras etapas do licenciamento e é realizada para que o IMA conheça e anexe ao processo as manifestações da comunidade com relação ao empreendimento.

Para saber mais sobre o projeto basta acessar o RIMA, disponível nos seguintes locais:

• Prefeitura Municipal de Palhoça (Av. Hilza Terezinha Pagani, 280 - Passa Vinte);
  • Câmara Municipal de Palhoça (Rua Joci José Martins, 101 - Loteamento Pagani);
  • Biblioteca Municipal Guilherme Wiethorn Filho (R. João Pereira dos Santos, 305 - Pte. do Imaruim);
  • Salão da Igreja São Judas Tadeu (Rua Domingos Souza Filho/sn – Furadinho, Praia de Fora);
  • e no site do IMA: www.ima.sc.gov.br.