• Dengue

O Poder Legislativo de Santa Catarina e entidades parceiras certificaram e premiaram na noite de terça-feira, 09 de dezembro, a responsabilidade social de entidades com fins não econômicos e empresas privadas, comprovada em balanço socioambiental. Ao todo foram certificadas 83 instituições, sendo que cinco delas receberam o Troféu Responsabilidade Social – Destaque SC-2014. Além disso, na oportunidade foram homenageadas as 14 entidades que integram a Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social.

Adelita Adiers, presidente da Comissão Mista de Responsabilidade Social e representante da Federação das Associações Comerciais e Empresariais (Facisc), lembrou que esta foi a quarta edição da certificação. “Foi uma iniciativa da Casa (Alesc), com apoio voluntário de diversas entidades, entre elas a Facisc, que represento. É uma iniciativa de Santa Catarina e de outros dois Estados, que vem reconhecendo tantas boas ações que são realizadas. Isso muito nos orgulha”, afirmou Adelita.

O servidor da Fatma Eduardo Zimmermann e Silva representou o órgão ambiental de Santa Catarina, recebendo também o troféu de responsabilidade social.