O servidor técnico-administrativo aposentado do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), Jairo José Rocha Cardoso, foi destaque na primeira edição dos Jogos de Integração dos Servidores Estaduais (JISC), conquistando o vice-campeonato na categoria tênis de mesa.

Ao todo, a modalidade contou com a participação de 27 equipes. O evento ocorreu nesta segunda-feira, 28 de outubro, na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, em Coqueiros , em Florianópolis. Neste ano, as modalidades da competição foram futsal, canastra, dominó, voleibol e tênis de mesa.

Jairo, aposentado desde 2016, trabalhou durante 39 anos na antiga Fatma, atual IMA, como técnico em atividades administrativas. O servidor destacou a importância de eventos como este para promover a integração entre os servidores do Estado.

Os Jogos de Integração dos Servidores Estaduais de Santa Catarina são uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTES) e têm por finalidade oportunizar momentos de lazer e descontração através da prática desportiva, bem como despertar hábitos saudáveis e de socialização entre as secretarias.